MARIQUINHAS SEM FRUTO

Por volta dos anos 40, Abílio Ferreira de Carvalho desenvolveu uma receita de Licor de Ginja numa pequena Taberna. Receita essa que continua presente nos licor dos dias de hoje, mantendo sempre a a qualidade e tradição familiar. O Licor Mariquinhas é produzido a partir de frutos dos ginjais portugueses, cuidadosamente selecionados para produzir uma dos melhores licores do mundos. Este é um licor 100% Natural sem corantes nem conservantes. De aspecto límpido, cor rubi, frescura ácida, consistência licorosa, aroma intenso a Ginja e um ligeiro toque a canela.

220ml, 500ml, 700ml, 3L e 4,5L

 MARIQUINHAS COM FRUTO

500ml e 700ml

%

Álcool

MARIQUINHAS SEM FRUTO EDIÇÃO ESPECIAL ON-TRADE

MARIQUINHAS COM FRUTO EDIÇÃO ESPECIAL ON-TRADE

MARIQUINHAS SEM FRUTO EDIÇÕES DE BOLSO

Garrafa (ml)

%

Álcool

Garrafa (ml)

%

Álcool

Garrafa (ml)

%

Álcool

MARIQUINHAS COM FRUTO RESERVA 2011

MARIQUINHAS CHOCOLATE

MARIQUINHAS CHOCOLATE E PIRIPIRI

Garrafa (ml)

%

Álcool

Garrafa (ml)

%

Álcool

Garrafa (ml)

%

Álcool

REAL GINJA D’ÓBIDOS

Licor de ginja produzido de forma artesanal, com ginjas frescas dos ginjais da região de Óbidos. As suas macerações prolongadas, com total isenção de corantes e conservantes, conferem ao licor um aroma fresco, profundo e aveludado com suaves notas a especiarias. Este nobre licor é reproduzido do receituário setecentista do famoso “Liqueur de Griottes” que, segundo o investigador e gastrónomo Alfredo Saramago, foi elaborado em Óbidos no ano de 1677 por Dona Maria Francisca de Saboya, rainha de Portugal, sendo atualmente comercializado com a permissão da Casa Real Portuguesa.

Garrafa (ml)

%

Álcool

LIMÃO DO CÉU

Licor inovador com espírito jovem e fresco, inspirado no famoso licor de limão italiano, mas adaptado ao gosto dos portugueses. É um licor 100% natural, obtido através da maceração das cascas dos Limões da região Oeste. Do pomar para a sua casa. Sirva fresco com ou sem gelo, o verdadeiro sabor do limão português.

Garrafa (ml)

%

Álcool

SOUTHERN COMFORT

O Southern Comfort tem reunido amigos desde 1874, desde que um bartender chamado Martin Wilkes (M.V.) Heron criou esta bebida frutada, apimentada e com um toque a whisky. Heron guardou a receita para si, (sendo que ainda hoje permanece secreta), e durante os anos seguintes, continuou a misturar diversas bebidas nas diferentes tabernas em que trabalhou. Tendo nascido no Dia da Independência Americana (4 de Julho), alguns dizem que Heron estava destinado a criar a Southern Comfort, uma bebida que se tornou num ícone americano e que é, hoje em dia, apreciada por amigos em mais de 90 países.

Garrafa (ml)

%

Álcool

FIREBALL CINNAMON WHISKY

Fireball é feito com Whisky Canadiano e sabores naturais derivados da canela. É muito fluído no seu sabor a canela, não se tornando demasiado doce, o que
é uma mais valia. Fireball é uma bebida muito popular enquanto shot drink, tendo-lhe sido atribuídos 87 pontos pelo Beverage Testing Institute e uma Medalha de Prata no International Review of Spirits. Os amantes de tudo o que é picante e condimentado vão desejar o Fireball Cinnanom Whisky. Com uma história recente, que se iniciou no Canadá nos anos 80, os whiskies com infusão de condimentos e canela foram desde essa altura a bebida perfeita para os invernos gélidos. Esta bebida tem um forte sabor a canela e aconselha-se a que seja servida num shot, para melhor poder desfrutar do seu lado quente e frio, suave mas com algumas notas doces e apimentadas.

Garrafa (ml)

%

Álcool

PONCHA DA MADEIRA TRADICIONAL

Poncha é uma bebida tipicamente madeirense, surgida na Ilha da Madeira em meados do séc. XVIII, pela mão dos ingleses. Durante todo o século XIX, a poncha foi uma bebida muito consumida no seio das famílias madeirenses. Atualmente, a tradição da poncha continua bem viva entre os madeirenses e os instrumentos utilizados como auxiliar de preparação destas bebidas não têm alterado muito na sua essência.

PONCHA DA MADEIRA MARACUJÁ

Este licor resulta no evoluir da tradicional poncha regional, que com mestria e saber viu ingredientes serem-lhe adicionados até à obtenção de um produto com sabor, paladar e cheiro a maracujá. É uma réplica fiel das mais conhecidas ponchas de maracujá, presentes no mercado da zona e em que a base de fruta é toda ela proveniente de regiões agrícolas selecionadas.

Garrafa (ml)

%

Álcool

Garrafa (ml)

%

Álcool